top of page

ExReality

Em 2020, foi realizada a experiência cênica performática "ExReality", com patrocínio da Porto Seguro. Tratava-se de uma espécie de reality show em busca do sentido da vida, no qual três artistas da ExCompanhia transmitiam ao vivo as telas de seus celulares ininterruptamente, durante 9 dias consecutivos. Para isso, foi construída uma plataforma própria para a experiência onde o público podia interagir respondendo enquetes que transformavam a vida real dos artistas participantes, além de conversar via chat e votar diariamente naquele que era o seu preferido para ganhar um prêmio em dinheiro. Antecipando as polêmicas já conhecidas do BBB21, ExReality trouxe um pensamento crítico sobre o formato de entretenimento nos dias de hoje e a nossa crescente dependência da vida online, questionando se há algum sentido nisso tudo.

Criação, dramaturgia e direção geral: Gustavo Vaz, Bernardo Galegale e Gabriel Spinosa

Artistas participantes: Bárbara Salomé, Johnnas Oliva e Thiago Andreuccetti

Apresentador: Daniel Warren

Participações especiais: Ivy Donato, José Sampaio, Juliana Pina

Videoarte e Plataforma ao vivo: Flávio Barollo

Arte gráfica e fotos: Patrícia Cividanes

Consultoria streaming: Cassio Zerbinato

Desenvolvimento de plataforma: BNP Soluções em TI

Mídias sociais: Thompson Loiola/ 99 Comunicação

Technical Advisor: Gustavo Perri Galegale

Assistente de direção: Fernanda Gama e Felipe Aidar

Produção:  Ludmila Picosque e Graciane Diniz

Direção de produção: Gabi Gonçalves

Realização: ExCompanhia de Teatro

Patrocínio: Teatro Porto Seguro

bottom of page